La Romana
A luxuosa La Romana oferece mais de 800 quartos de hotel, bem como campos de golfe de renome mundial. Perto dali, a área de Bayahíbe e Dominicus, um encantador centro de pesca, ostenta grandes resorts à beira-mar com tudo incluso, com mais de 4.000 quartos de hotel: um cenário perfeito para eventos de médio porte.
- Capacidade Máxima: 750 participantes
La Romana foi originalmente uma importante região produtora de açúcar antes de se transformar em um dos destinos de praia mais cobiçados e luxuosos do país. Proporcionando uma localização ideal para reuniões, convenções e eventos, La Romana é mais conhecida pelo Casa de Campo, um dos principais hotéis do mundo, oferecendo um dos resorts de golfe mais sofisticados e completos do Caribe. Sejam novatos ou experientes, os jogadores podem experimentar vários campos de golfe projetados por Pete Dye, fazendo tacadas em um cenário que se estende ao longo do mar. O Altos de Chavón, ao lado, uma réplica de uma vila mediterrânica construída sobre o rio Chavón, acrescenta ainda mais fascínio à área, com seus deslumbrantes terraços ribeirinhos, vistas históricas, restaurantes e estabelecimentos comerciais.
A apenas 25 minutos de carro a leste de La Romana, a área de Bayahíbe, rica em aventuras ecológicas, era em seus primórdios uma pitoresca vila de pescadores. Hoje em dia, ela oferece a praia perfeita e o complemento de ecoturismo ideal, com a Praia Dominicus ao lado, certificada com a bandeira azul da Fundação para a Educação Ambiental (FEE), e seus resorts completos, bem como o Parque Nacional de Cotubanamá, repleto de atividades ao ar livre, que variam desde exploração de cavernas até passeios pelas ilhas de alto mar em Saona e Catalina.
A grande variedade de acomodações em La Romana e Bayahíbe, que variam de hotéis boutique de luxo a resorts, oferece mais de 4.000 quartos de hotel para uma capacidade máxima de 750 participantes, ideal para eventos de médio porte. Locais exclusivos também incluem o anfiteatro Altos de Chavón, com 5.000 lugares, e o terraço à beira-rio em Chavón, disponível para eventos corporativos. Os planejadores de incentivo podem ajudar a planejar atividades para complementar seu programa, como atividades de formação de equipes em meio a torneios de golfe e pesca, construção de castelos de areia, jogos olímpicos na praia ou até mesmo uma caça ao tesouro na Ilha de Saona. A principal porta de entrada para chegadas internacionais é o Aeroporto Internacional de La Romana (LRM), a 30 minutos de carro do centro da cidade. Uma viagem de carro de duas horas em direção ao leste ou norte leva a destinos de lazer adicionais na RD.